sábado, 29 de outubro de 2011



Ontem eu chorei, chorei todas as lágrimas que tinha dentro de mim, chorei, chorei e não me senti aliviada, olha anjo, você me deixa fraca você me fascina e me faz chorar, tua ausência me machuca e me tortura, você não me faz bem e é incrivel como eu não consigo parar de te amar, se sinta horando garoto, te amo como nunca ninguém vai te amar, você é parte de mim da qual não quero me livrar, ontem chorei por que prometi pra mim que iria te esquecer após aquela noite, ontem chorei por que minha promessas não passam de palavras ao vento quando o assunto é te esquecer ontem chorei por que eu sou fraca, ontem chorei por que você não estava lá pra enxugar minhas lágrimas ontem chorei por que estou cansada, ontem chorei por que eu te amo e não consigo te odiar mesmo que eu queria mesmo que eu tente mesmo que seja o certo, mas pra que fazer o certo se eu sou tão errada ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário