sábado, 29 de outubro de 2011

                             
Não muda, amor, não muda.
       Mas Caio, hoje eu me afoguei na saudade e chorei, como chorei quando me dei conta de que você não é, e nunca vai ser meu; eu te perdi, amor, e cada dia que passa meu peito implora e grita por um pouco de você. Sou tão dependente do teu amor, que porcaria, sou tão dependente do teu amor e logo eu, Caio, que sempre fui imune de afetos, de afagos, logo eu, que sempre fui fria que nem uma mármore, hoje me vejo derretida de amores por você. E essa saudade, você sabe, não combina comigo, nada combina comigo, amor, só você.
       Sabe, Caio, eu tenho me preocupado tanto com esse amor que carrego dentro do peito, tenho me importado tanto com você que acabo - sempre - esquecendo de mim, que termino sentada na mesma cadeira, pensando em você e nessa sua mania ridícula de querer sempre o errado, de fazer tudo sempre ao contrário. E fico exausta, amor, de quebrar minha cabeça e perder meu tempo com você, fico louca, maluca, só de pensar que você pode me esquecer; você não presta, meu bem, você não presta.
       A vida ficou turva desde que você se foi, mesmo eu te vendo todos os dias você se foi, meu coração silenciou, meu peito adormeceu, minha vida murchou; eu preciso de você, Caio, eu necessito de um tico do teu carinho, eu quero a tua beleza, a tua dor, o teu amor. Eu quero você, inteiro e todo meu. E por favor, quando vier, venha pra ficar; as suas partidas me cansam.
       E hoje eu te imploro, te peço, suplico pra que você não mude, pra que você continue esse mesmo menino bobo que tanto me perturba, pra que você me carregue dentro desse teu peito inchado de orgulho, pra que você se perca dentro de mim. Não muda, Caio, não muda, eu gosto tanto de você assim, me agrada tanto esse teu olhar perdido, me encanta tanto essa tua loucura interna.
       Se eu deixar de te procurar, você vem correndo me encontrar? Estou cansada desse jogo sem fim, desse chove mas não molha; estou farta dessa sua indecisão, Caio. Você me conhece e sabe que eu não vou desistir, sabe que eu vou até o fim por você.
       Caio, você finge não saber, mas sabe que minha única fraqueza é você.
Da sua menina, que te espera,

Nenhum comentário:

Postar um comentário