segunda-feira, 24 de outubro de 2011




Eu posso ser dura, fria, forte, egoísta, mas quando estou perto de você não é nada disso, você conseguiu de mim, algo que a muito tempo ninguém conseguia, me diz o que você fez comigo? Eu odeio você, odeio seu medo e sua insegurança e sua falta de sentimento, odeio quando esbarra em mim odeio quando me ignora odeio quando me machuca e quando me faz chorar odeio tudo em você e odeio não consegui te odiar nem que seja por um segundo nem que seja mesmo só por odiar, você me faz rir e eu não quero isso, eu quis muito isso, agora já não quero mais, seu sorriso ainda faz meu coração palpitar, mas isso vai passar, teu choro e tua melancolia ainda deixam meu coração tristonho, mas isso vai passar, sua ausência me deixa sem ar, teus olhos ainda me fazem viajar você ainda estar aqui, mesmo que eu faça de tudo para não estar, mesmo assim foda-se, vai passar.


-Thaís Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário