sábado, 29 de outubro de 2011

Pequena carta pra namorada do meu melhor amigo.

Oi, olha eu odeio dividir minhas coisas então se eu divido com você, você é bem sortuda. Eu quero te falar algumas, não se preocupe eu vou ser bem meiga e fofa :), olha eu quero que você cuide bem dele, que você o proteja e que quando ele não consegui dormi fique com ele até ele dormi ok ? são coisas básicas, mas que você tem que fazer, por que você é namorada dele então a maior parte da vida dele vai ser sobre você. olha ele é perfeito ok? então não o machuque e nem faça ele sofrer, e por favor eu vou querer ter um tempo com ele tambem, alias ele é meu melhor amigo, eu não sei se eu sou muito importante pra ele, mas ele é muito importante pra mim, ele andava muito triste mais agora ele ta feliz e se ele te escolheu pra dividir essa felicidade se tenha como uma sortuda e não o faça chorar, diga a ele que o ama todos os dias se puder, segure a mão dele e o faça sorrir também, por que ele vai sempre fazer você sorrir, espero que você cuide bem dele. Só isso, beijos da irmã mas nova dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário