sábado, 22 de outubro de 2011


Pequena carta para o idiota do namorado da minha melhor amiga.
Olha rapaz eu definitivamente não sei o que ela viu em você. Tão idiota, desastrado, sem sal. Desculpe-me estar te dizendo essas coisas, mas é que eu estou realmente muito triste por vê-la pra baixo por sua culpa. Culpa toda sua. Ela tava com o coração batendo, bobeando, não estava abrindo o coração para ninguém, pois havia saído de uma grande decepção, de um grande erro. Eu sabia que ela ia acabar se apaixonando por você, ela é boba do coração mole. Mesmo quando é grossa e nem parecer ter um coração parece. Sinto lhe informar que a minha maior vontade agora era poder socar essa tua cara de pancada, fazer você espirrar sangue. Presta bem atenção: Ela não serve só para sarar a ferida que as outras deixaram em você. Ela é valiosa. Definitivamente, eu vou te bater. Ela que me perdoa, mas eu preciso fazer isso. Você é um tremendo de um covarde, nada mais te define do que isso: Covarde. Pra quê fosses inventar de chamá-la de minha, pra quê deixasse ela num mar de rosas? Agora ela só encontra espinhos e mais espinhos. Se tu sabias que não iria retribuir tal amor, porque destes? Porque a fizestes se sentir especial? Ela é especial pra mim e pra tantos outros. Sinto lhe informar; ela vai te superar. Pode ter certeza. Um dia, vai ser você quem vai correr feito um cachorrinho abandonado atrás dela. Eu vou estar com ela nesse dia e vou vê-la dizendo que é tarde, que não te quer mais. E isso vai servir pra você aprender a valorizar a incrível mulher que tinhas ao teu lado, e que perdestes. 
( via: in-correta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário