segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pare de rolar e Leia



Ei garoto ta vendo aquela menina lá, sim! aquela que sofre por você que ama você e você não da a mínima pra ela, você já parou pra pensar em tudo o que você é pra ela, você não gosta dela? mais gosta daquelas de uma noite só que você pega só em falar ”oi” e depois sai, daquelas fáceis que depois que fica com você em uma balada quer que você solte do pé dela mais você não solta então ela fala que vai pegar uma bebida e você fica a esperando e ela não volta, você tem certeza que gosta mais dessas? você realmente acha que essas garotas são capazes de dar um amor igual da garota que te faz sofrer em uma noite. Ah garoto tolo tu deves ser apenas um menino quem sabe um homem mais um homem menino pra não saber o valor que tem a lagrima de uma mulher. dizem que homem gosta daquilo que não tem, que gostam de ser pisados como uma barata, isso é verdade? eu não acho assim, homem gosta de conquistar, gostas das garotas difíceis pra as conquista-lá a cada dia um pouco, mas me diz, então porque alguns menino vão para festas e baladas e ficam com as mais fáceis? eu não entendo como um garoto ou um homem pode saber que uma garota o ama, que chora pra ele, que faz textos e textos de amor, e isso não o toque não o faça pensar ”nossa ela gosta de mim mesmo” talvez você se pergunte ” o que ela viu em mim?” ela viu a diferença, ela viu o que ela precisava que não avia nela, talvez seja bem clichê mais ela viu o que faltava em sua parte, uma garota não se apaixona por qualquer olhos, qualquer coração, qualquer garoto então garoto se uma menina diz que te ama acredite, acredite mesmo olhe nós olhos dela e veja a verdade. Mais eu já falei pra ela que não gosto dela ou que não da mais e ela ainda insiste, aaa meu garoto ai que ta uma das maiores provas de amor na minha opinião, você dizer tudo isso pra uma garota e ela ainda correr a trás de você dizendo que te ama, talvez você a chame de louca ou de chata mais eu diria que é amor, e que você esta sendo bobo, tolo em não ver aquela garota ali, aquela que tem um sorriso diferente, que passa a mão no cabelo quando esta envergonhada. Garoto acorda que menina mais vai fazer por você o que a louca que você diz fez, me diz ai pra quantas garotas você disse ”não” e elas ainda ficou te procurando, dizendo que te ama, chorando por você ? não foram muitas né, talvez só tenha sido uma, e essa uma seja a que ainda sofre por você e você nem ai, talvez tenha se passado muito tempo, mas nunca é tarde não para o amor e para o arrependimento. Levante-se dessa cadeira ou de qualquer outro lugar e ligue pra essa garota não tem o numero? olha tudo o que ela fez por você, ligue pra um amigo em comum e peça ou faça melhor com muita coragem vá até a casa dela e diga tudo olhando nós olhos delas, não precisa dizer que a ama, mais diga ” eu vou te amar e sei que pra isso acontecer não vai levar muito tempo” tente antes de dizer que acabou, tente antes de dizer que nunca vai acontecer, lute, persista, mas não deixe um amor tão raro se passar assim, então vá garoto, vá atrás da sua felicidade, não deixe pra manha, vá nesse exato momento não precisa termina de ler esse texto, vai lá coragem e determinação e boa sorte pra você vai da tudo certo.
Ei mais uma vez? você foi? e como foi? deu tudo certo? mais eu quero dizer pra você que foi pra você que tentou você tem meu respeito, parabens. não deu certo? tente sempre talvez ela esteja só um pouco assustada e com medo, abrace a diga ”prometo cuidar de você minha pequena” lute por ela, pois 
ela sim vale a pena.                                                         


                                                                                       Dedicado á : Luan Spindola e Éden Costa !
            dedico tanbem a minha amiga Thais Costa por sempre ter aguentado isso com muito amor , e tanbem dedico a mim , por que sei que tudo isso aconteçe com a gente !



P.s : feito por yankakeyla *-*
P.s.s : Esse texto é perfeito *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário