quinta-feira, 27 de outubro de 2011

                  s2irracional:

Ela: Ele é um imbecil. Pra ser sincera eu não suporto o jeito dele. Folgado, espalhafatoso, metido. Ele se acha o “melhor”, como se fosse o dono no mundo quando na verdade não passa de um zero à esquerda. Ele é um idiota também. Por me arrancar sorrisos nos momentos mais inesperados e com as gracinhas mais ridículas. E só pra deixar claro: Eu não o amo. Talvez só um pouco. Mas ainda o odeio, e isso é bastante.
Ele: Ela é ridícula, só apareceu na minha vida pra me xingar e rir da minha degraça. O problema dela é simplesmente que ela nasceu. Nasceu pra me irritar, e me chamar de nomes que eu pensava que nem existiam. O pior é que eu ainda assim dou risada de quando ela começa a fazer piadas com os meus problemas e me chamar de bobão. Só falta ressaltar uma coisa: Eu odeio ela, e não sei como alguém é capaz de amar essa topeira. (copodeleite) e (s2irracional) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário