sábado, 22 de outubro de 2011



Eu sei, a culpa é toda minha, quem manda eu colocar tanta esperança em alguém que tem um coração tão pequeno ? Quem manda eu ser tão idiota e boba? Quem manda eu fazer as coisas erradas ? Quem manda eu acreditar no amor ? Deixa eu dizer pra você, desculpa ta? Desculpa por te amar tanto, por ser tão sua, por pertencer tanto a você, por querer tanto você, desculpa por amar seus olhos seu sorriso sua voz seu anadar desculpa por amar você por inteiro mesmo cheio de defeitos, como nunca passou pela sua cabeça o tamanho do amor que eu ofereci a você ? Por que me machucaste tanto ? Por que desprezar e odiar quem daria tudo tudo pra te ver feliz pra te ver sorrir, quem daria tudo pra ser amada por você? Por que brincaste comigo meu caro ? Por que me deixa assim? Por que confundes minha cabeça e quebras meu coração ? ele era teu...todo teu...agora eu estou aqui acabada sofrendo magoada, me diz ? Você me amou ? algum momento da sua vida você me amou ? Dói, e ta doendo muito muito, mas vai passar vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário