sábado, 8 de outubro de 2011


                     
Você me machucou o suficiente, para nunca mais ter os meus olho de encontro ao seu. Sempre vacilou, em todas segundas chances que lhe dei. Te amei em cada misero segundo do meu dia, te levei dentro do meu coração a cada passo que eu dei em minha vida. O que você fez? Foi embora, não disse nenhum ‘adeus’; te esperei por dias, sentei na varanda esperando que você aparecesse com aquele teu sorriso de lado, mas você não voltou. (…) você se comporta como se não se importasse, como nunca tivesse se importado. Tenho vontade de lhe perguntar se algum dia existiu amor ali, se algum dia você me amou, diga-me, não tem importância se foi pouco, só responda-me se existiu, porque ainda tenho você em minha cabeça, e ainda tenho a esperança de que você volte.” Alexandra Florêncio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário