domingo, 9 de outubro de 2011



Eu lavaria a louça do jantar todas as noites, contando que você faça o jantar, mesmo sendo miojo, eu cuidaria te ti e te protegeria e se você quisesse iria te encher de mimos sempre, mas tambem iria dar um espaço pra você se quisesse um tempo sozinho, eu te pediria pra tocar violão pra mim, por que amo quando você toca violão, no meio da madrugada se você me acordasse falando que não consegue dormir, com todo o prazer eu iria te colocar pra dormi novamente eu te abraçaria e dormiria juntinho contigo e se você preferisse eu cantaria baixinho no seu ouvido aquela musica que você ama, eu iria acordar todos os dias com um proposito, te fazer feliz por que você me faz muito feliz, simplesmente quando sorrir pra mim, seu sorriso é perfeito e quando pisca o olho ou quando chegasse em casa com uma margarida roubada do jardim do vizinho, quando comprasse chocolate pra mim ou quando me levasse pra sair, você me faz bem, simplesmente por estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário