terça-feira, 18 de outubro de 2011



Bem,estou aqui mais uma vez tentando escrever nessas linhas o que eu sinto por você, apesar disso não passar de iludidas palavras que você provavelmente não irá ler ou muito menos entender, sei que parece muito clichê, mas ta doendo e ta doendo muito, a você não se importa ne? Ta tudo uma bagunça sem intendimento aqui dentro, eu não consigo me organizar me entender ou até mesmo me auto controlar quando o assunto é você...Ta tudo meio maluco slá sem entendimento algum, mas eu disse que tava tudo uma bagunça não disse...? É eu sei que você já sabe de cor tudo o que eu vou te dizer, mas mesmo assim me dou novamente ao trabalho de falar tudo - do seu sorriso, do seu olhar, da sua risada, do som da sua voz, do seu andar, do quanto você me irrita, do quanto eu te amo - outra vez. Sabe quando você suportar tantas lágrimas e ainda sorrir de felicidade simplesmente por ele sorrir, mesmo sendo ele o cara que te faz sofrer ? Poisé. Eu me pergunto todos os dias...como eu pude me apaixonar por você, o que você tem de tão interessante que me deixa sem dormi garoto? Seu sorriso ? A confiança que você me dá ? A paz que as vezes você me apresenta ? Isso eu poderia encontrar em outras pessoas, mas não seria a mesma coisa, ou até mesmo não teria a mesma intensidade, eu poderia ser seu paraíso se você quisesse poderíamos ter tido tudo, slá, poderíamos ser felizes.Eu devo estar enchendo seu saco com meus sentimentos bobos não é ? Então fode-se, vou parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário