quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feito por um GAROTO



A um ano e meio eu conheci uma garota. quer dizer A garota, ela não era perfeita, não tinha um corpão e nem chamava atenção, e ela, aquela garota se apaixonou por mim sem que eu mexesse um dedo sequer, engraçado isso. Bem, eu descobri que ela me amava e como todo garoto, eu comecei a ignora-la e a iludi-la, eu a machucava e logo depois paquerava ela, era engraçado aquilo e minha amigas aprovavam, então eu não parava. Aquela garota era diferente das outras ela tinha algo nos olhos dela que dizia ' ninguém consegue me atingir ', mas eu conseguia, e ficamos nisso durante uns meses, eu a machucando e ela lutando por mim, que iludida. Mas daí aquilo de machucar e depois paquerar ja tava ficando chato, eu não queria mais fazer aquilo com aquela garota, não sei por que, eu não queria mais machuca-la depois do dia que a vi chorando, mas eu tinha que fazer aquilo eu era homem. Eu decidi passar um mês longe dela, e nesses 30 dias eu senti algo pela aquela garota infantil, eu senti saudades, eu cóstia minhas féria, mas louco para ve-la novamente, no dia em que eu voltei pra minha cidade acioso no dia seguinte eu levantei banhei e fui pra escola, como todos os dias, louco pra ver aquela garota novamente, mas ninguém poderia saber que eu sentia falta dela, mas não dava mas pra disfarçar, então eu seguir o meu caminho pra escola, mas naquele dia não foi igual aos outros, quando eu a vi com aquele sorriso perfeito nos lábios, eu tive que me segurar pra não abraça-la quando passei por ela, mas ela tava diferente, ela me tratou diferente, era como se eu fosse um simples nada no corredor da escola, ela me ignorou completamente, minha nossa era como se ela tivesse desistido de mim como se não me amasse mais, eu sentia algo me apertando lá dentro quando ela esbarrou e mim e nem olhou simplesmente falou ' desculpa ' e seguiu seu caminho até sua sala. O que era aquilo que eu sentia por ela ? Amor ? não, não pode ser isso. Eu queria aquela menina de novo pra mim, queria que ela se importasse de novo, queria que ela voltasse a ser como antes, então eu comecei a beija outras bocas ficar com outras garotas e fazia com que ela soubesse, ela ficava chateada um pouco, mas logo depois voltava a seu estado normal de ' fode-se eu não me importo '. Aquela garota começou a mexer comigo e sabe da pior? eu ja não mexia mais com ela. Caralho com eu fui um filho da puta com aquela garota, ela era tão perfeita, ela cuidaria de mim ela iria satisfazer minha necessidades de proteção não somente as sexuais, ela seria a minha pequena princesinha, eu cuidaria dela e ela cuidaria de mim, agora todo os dias na escola eu vejo ela, mais linda que ontem e amanhã ela vai estar mais linda que hoje, eu vejo ela sorrindo feliz e sem mim, o culpado disso sou eu, eu era o culpado de ter feito aquela garota, uma garota fria e forte, mas ao mesmo tempo machucada. Meu coração era dela e ela não sabia. Ontem eu vi ela, mas ela tava com outro cara, ela tava segurando a mão dele, mas ele estava segurando a mão dela errado, ele estava segurando a mão dela do lado de fora da calçada, mais talvez ela estivesse protegendo ele de um carro não é mesmo? como provavelmente ela faria comigo, eu vi ela com outro cara e ela o abraçava parecia que estava feliz ao lado dele, ela estva mais linda que nunca, minha princesa estava mais linda que nunca, é eu estava certo, eu sentia algo pela aquela garota, eu sentia amor, eu amava ela e ela me amava tambem, só que eu a machuquei muito e talvez alguém tenha aparecido pra cura-la, só que eu ainda sim vou sempre esperar por ela, quem sabe ela descubra que meu coração é dela e venha pros meus braços, pra que eu poço ama-la e proteja, ela sempre será a minha pequena, e a amo mais que qualquer um poderia a ama-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário