sábado, 8 de outubro de 2011

        
Hoje me veio uma pergunta aleatória. Por que você não estar aqui? sendo você a pessoa que eu mais quero? Por que você não diz que me ama? sendo você a pessoa que eu mais queria dizer que amo? Por que é tão complicado isso? Caaaralho eu não aguento mais te ter tão longe de mim..eu não aguento mais não ter teu corpo colado no meu, não ter tuas mão nas minhas, nem seus olhos nos meus... Você não sabe o quanto é isuportavel isso...doói muito mais do que você imagina, eu acho que você nem imagina, você não sabe quantas vezees eu acordei chorando por ter sonhado ctg tão perto de mim que até sentia o teu perfume e o bater do teu coração e de repente eu acordava doia tanto saber que eu tava somente sonhando com aquilo que eu luto todos os dias pra tentar esquecer simplesmente por eu ja ter me machuquei demais tentando realizar, era pra ser mais facil, era pra ser só eu e você sem mais complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário