segunda-feira, 10 de outubro de 2011



Oi anjo, fiquei sabendo que você encontrou alguém, e como você deve imaginar eu não tou nada bem, iai vocês estão bem? Ela é tudo o que você procurava em mulher ? tem certeza?Eu simplesmente não consigo entender,pensei que era eu e você, eu não quero pensar nisso eu não quero falar sobre isso, é assim que termina? Assim sem nenhum adeus ? Eu deveria ter desconfiado que você mentiria de novo eu deveria ter imaginado que você me faria chorar novamente, me mata te ver indo embora, me mata te ver com ela, mas me diz, ela acaricia o teu rosto como eu fazia ? ela te ponhe pra dormi quando não consegue? ela te enche de tapas e depois te beija ? ela te enche de mimos, ela se orgulha de você tanto quanto eu? me diz, ela é melhor que eu? ela te ama como eu ? você ama ela como um dia disse que me amava? Olha eu vou ficar bem, mesmo que você não se importe, mas se é ela que você realmente quer eu espero que ela cuide muito bem de ti, que te proteja, por que isso é muito importante pra mim, ela tem que cuidar do meu mundo, por que meu mundo é você, mas agora você pertence a ela, eu disse que seria pra sempre sua, eu estou cumprindo minha promessa, você disse que iria ser pra sempre meu, você mentiu.


- Thaís Costa
( via : Euteamomenino )

Nenhum comentário:

Postar um comentário