quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Oi Deus, tudo bem com o senhor? Gostaria de te pedir hoje mais que qualquer outro dia para fazer-me um imenso favor. O Senhor vai fazer, não vai? Hoje eu só confio em ti, Deus. Primeiramente desculpa-me por muitas das vezes só o procurar nos momentos ruins. Segundo, desculpa novamente, pois sei que existem milhares de pessoas com problemas maiores que o meu, e eu tomando seu tão precioso tempo. Aliás, eu sou o problema, de tudo que anda acontecendo na minha vida ultimamente porque se eu tivesse dado valor na hora certa, nada disso teria acontecido. Mas vamos ao que interessa. […] É ele Deus, de novo, é ele. Sumiu e ele está muito mal, e eu queria que o Senhor pegasse exatamente toda a sua dor e trouxesse para mim. E perdoa ele também, Deus… Ele não é esse garoto frio, sem coração, arrogante… É ao contrário meu Senhor, ele é meigo, é fofo e tem o sorriso mais lindo desse mundo, mesmo com o seu jeito “foda-se tudo”, ele é especial demais e precisa de cuidados. Opa, outra coisa… Tenta de alguma forma fazer com que ele veja que eu o amo muito, muito mesmo, assim do tamanho do infinito e que sinto muito a sua falta. Ele é muito especial pra mim, e eu o amo muito mesmo o senhor deve saber...eu ja pensei muitas vezes em desistir, mas agente não se deve desisti de quem agente ama não é mesmo? Eu realmente queria que senhor não esquecesse dele, mesmo ele esquecendo as vezes do senhor, ele é frágil, ele é sozinho, mas eu estou aqui e eu quero cuidar dele, mas ja que não poço devo confiar em alguém que confio com minha vida pra cuidar dele e esse alguém é o senhor, eu não poço cuidar dele, mas espero que o senhor cuide, eu não poço abraça-lo quando ele precisar, mas o senhor pode, eu não poço estar ao lado dele sempre, mas o senhor pode, eu queria que ele estivesse aqui Deus. A faça com que ele estude mais, e que pare também de escultar as barbaridades que as amigas dele falam e esculte apenas seu coração. Eu ficaria feliz vendo ele feliz, mas ficaria muito, muito mais feliz se ele estivesse feliz ao meu lado, Deus por favor da um empurrãozinho pra gente, eu o amo muito muito. Deus obrigado por tudo e por me ouvir também,por favor não esqueça de mim e não esqueça dele.


Com carinho: Thaís Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário