segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Sei que eu não posso impedir que você caia, muito menos posso impedir que você caminhe quando tudo estiver escuro demais, sei muito bem que eu não posso cair por você, ou tomar certas atitudes em seu lugar. Quem me dera poder sentir toda a dor no seu lugar, poder ser machucada no seu lugar, só pra não te ver chorar. Você sabe que eu não me importaria em sentir todas as suas dores, eu não estaria fazendo nada demais, aliás, a sua felicidade também é a minha, esqueceu? Eu sei que seria impossível querer chorar no seu lugar, só pra você não sentir todas essas lágrimas cortando o seu rosto, esse rosto lindo, perfeito que Deus te deu. Mas eu choraria junto com você, choraria por não suportar ver suas lágrimas descendo e não poder fazer nada. Eu te daria a mão caso você caísse. Te daria milhões de conselhos, mesmo sabendo que nenhum deles iriam te ajudar em quase nada. Eu estarei aqui pra dizer no seu ouvido bem baixinho o quanto eu te amo e o quanto você me faz bem. Daqui pra frente será eu e você, nós vamos caminhar pela mesma estrada e por mais que as coisas se tornem difíceis demais aos olhos das outras pessoas, pra nós dois será tudo bem mais fácil, pois você vai estar segurando a minha mão e eu a sua. Sabe aquela história de: o que Deus uniu o homem não separa? Pois é, vamos chorar juntos, cair juntos, rir juntos, vamos permanecer fortes o tempo todo. Eu não tenho muita coisa a te oferecer, mas se você não se importar existe algo de grande valor pra mim, ele se encontra bem machucado no momento, com bastantes cicatrizes, se você olhar vai ver uma coisa feia, imperfeita. Mas ele abriga um amor enorme, ele precisa de um dono, quer dizer, ele precisa de você, olha pra mim, segure, meu coração é todo seu agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário